Atenção

Ao participar num workshop de Linguagem de Bebé Dunstan, certifique-se que a Educadora que está a dar as aulas apresenta o seu certificado e que lhe entrega um kit Dunstan Baby Language original.

Para saber mais sobre workshops clique aqui.

terça-feira

Testemunho

"Eu e o meu marido não somos daqueles casais que vamos a tudo o que é cursos e workshops para grávidas e bebés, até àquela data só tínhamos ido às aulas de preparação para o parto, porque achámos se seria importante para nós, visto que tínhamos ideia de que o nosso rebento iria nascer de parto natural. Acabou por não acontecer porque não queria dar a volta.
Passadas as primeiras 3 semanas como recém papás, decidimos ir aprender o que o chorão do nosso bebé dizia, pois já andávamos esgotados de tanto o ouvir chorar.
O que se passava com ele para chorar tanto e ser tão difícil acalmá-lo?
Bendita a hora que fomos a um workshop de Linguagem de bebé, porque o nosso menino andava a sofrer e nós também.
Aprendendo o significado do choro dele apercebemo-nos de que não gostava do colchão da cama dele e que se sentia desconfortável e também que ficava incomodado com as fraldas. Bastou virar o colchão ao contrário e mudar a marca das fraldas.
Agora nós os três já conseguimos descansar e o rebento já dorme umas valentes 7 horas por noite.
Agora sim podemos aproveitar a nossa paternidade descansados e beneficiar de noites descansadas e de dias mais animados porque o nosso bebé é feliz!"

Francisca mãe do Manuel 6 semanas