Atenção

Ao participar num workshop de Linguagem de Bebé Dunstan, certifique-se que a Educadora que está a dar as aulas apresenta o seu certificado e que lhe entrega um kit Dunstan Baby Language original.

Para saber mais sobre workshops clique aqui.

segunda-feira

Perguntas e respostas

Vânia S. - Gostaria de saber se os workshops também são para profissionais e se apenas com esse workshop ficarei habilitada a dar aulas de Linguagem de Bebé Dunstan.

Ana - Olá Vânia, os workshops são direccionados para pais grávidos e pais com bebés até às 12 semanas. Ocasionalmente vêm profissionais apenas para aprender a Linguagem, porque trabalham diariamente com bebés recém-nascidos e querem aprender o que dizem e como acalmámos para facilitar o trabalho.
Para ficar acreditada e poder ensinar a Linguagem de Bebé Dunstan deverá fazer uma formação especifica. Para saber mais, deverá clicar no botão formação que se encontra ao lado direito.


Cristina T. - Vi na televisão que dá aulas para ensinar o que significa o choro dos bebés, gostaria de saber se apenas ensina as palavras nos workshops ou se ensina mais alguma coisa.

Ana - Olá Cristina. Muitas das vezes em directo na televisão ficam algumas coisas por dizer pois o tempo é limitado.
Sim, ensino muito mais do que as 5 palavras, para cada palavra é ensinado várias técnicas de acalmia, dando dicas e sugestões para ajudar os pais a saberem como acalmar o bebé nas diferentes situação o mais fácil e rapidamente possível. Não só se ensina a linguagem verbal como também a linguagem corporal de cada necessidade e também como se sintonizarem com o bebé, ao torná-lo previsível e com uma rotina.
Espero que a tenha conseguido elucidar melhor sobre os conteúdos de um workshop.