Atenção

Ao participar num workshop de Linguagem de Bebé Dunstan, certifique-se que a Educadora que está a dar as aulas apresenta o seu certificado e que lhe entrega um kit Dunstan Baby Language original.

Para saber mais sobre workshops clique aqui.

terça-feira

10.000 visitas


Chegámos a mais de 10.000 visitas, o que indica que cada vez mais pais ou futuros pais têm conhecimento de que já existe em Portugal uma grande ajuda para os primeiros meses de uma nova vida, a do bebé e a da nova família que se forma e vai crescendo.

Centenas de casais já aprenderam a notável linguagem do seu bebé, quer estivesse dentro ou fora do ventre da mãe.

E os feedbacks não podiam deixar de ser excelentes, durante a 2ª aula do workshop muitas frases chegam a marcar-nos:

"Já conseguimos ir jantar ao restaurante, sem o stress e a ansiedade da nossa bebé desatar a chorar durante a refeição e de termos de sair sem que tivéssemos desfrutado ou até mesmo comido a refeição." Pai da Carlota de 3 meses

"A minha ansiedade era saber se o meu leite era bom ou não e pensava que o meu bebé chorava de fome, agora sei que ele precisa de arrotar muitas vezes e depois adormece. Afinal ele não continuava com fome." Mãe do André de 5 semanas

"Andava eu a entupir o meu filho de medicamentos para as cólicas, pensava que o menino chorava de dores de barriga, agora que já entendo o que diz, consigo perceber que ele não gosta é de estar na cadeirinha, passei a pô-lo numa espreguiçadeira e aquele choro desapareceu." Mãe da Francisca de 7 semanas

"Aprender a linguagem do meu bebé alterou completamente a minha vida! Não me sentia mãe, achava que não tinha instinto maternal, cheguei a dizer que estava arrependida de ter tido um filho por não me achar capaz de satisfazer as necessidades do meu bebé, pois por mais que eu o tentasse acalmar ele continuava sempre a chorar. Agora consigo compreender o que o João diz e o maior problema dele era o dormir e como ele não dormia o suficiente também eu não dormia e o cansaço era tanto que não me alimentava como devia. Agora o João já dorme a noite toda e já deixei de lhe dar o suplemento, dando novamente o meu leite em exclusivo. Dou os meus parabéns pela iniciativa e aconselho a todas as mães e pais a aprenderem a linguagem de bebé pois é uma oportunidade de ajuda que ninguém deverá perder." Mãe de João de 9 semanas

"Quando o pai ouviu pela primeira vez o Miguel a dizer 'Neh', ele ficou tão emocionado como se o Miguel tivesse dito papá." Mãe de Miguel de 2 meses

Esses relatos de pais que tiveram a oportunidade de comunicarem com os seus filhos desde os primeiros meses, dão-nos força para continuarmos a ajudar pais a viverem e aproveitarem melhor estas primeiras semanas que são tão preciosas e ao mesmo tempo tão difíceis de passar.

Este espaço não foi só criado para informar o que é e onde poderão encontrar os workshops mas também foi criado a pensar nos pais que poderão expressar o que sentem ao serem pais pela primeira vez, pela segunda vez ou até mesmo pela terceira. As dificuldades que passam, as dúvidas que possam ter, as vitórias conquistadas e também os bons momentos passados com o seu bebé.

Ficamos à espera das vossas questões ou os vossos comentários. Estaremos sempre disponíveis para ajudar. E continuem a nos visitar, são sempre bem vindos no nosso cantinho.

Bem hajam!